Homem mata ex-companheira com dois tiros e comete suicídio

18/01/2019 07h54


Fonte Extra Online

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarSelma Santos Silva, de 42 anos.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Selma Santos Silva, de 42 anos, foi mais uma vítima de feminicídio. Ela foi morta a tiros na noite de quarta-feira (16), dentro de casa no bairro Sete de Abril, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o suspeito é seu ex-companheiro, Sergio Santos dos Reis, de 48 anos, que teria cometido suicídio em uma rua próxima à casa.

A polícia foi acionada e localizou o corpo de Sergio. A arma usada por ele estava ao lado. Ainda não há informações se ela estava legalizada. A motivação da morte de Selma está sendo apurada por agentes da 2ª DP de Homicídios da região central da capital baiana. Mas, segundo uma prima da vítima, Sergio não teria aceitado o fim do relacionamento.

"Ontem por volta das 20h aconteceu mais um feminicídio deixando mais uma família destruída quando o "NÃO" foi dito para um homem"
, disse a parente de Selma em um post numa rede social. "Um relacionamento que um dia teve carinhos, abraços, planos e planejamento foi interrompido por conta do ciúmes".

Na publicação, ela afirma ainda que sua prima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e pedido medidas protetivas.

"Meu Deus, onde iremos chegar com tanta violência contra mulher?"
, indagou. "Infelizmente hoje minha família despertou com uma grande dor no peito e estamos dilacerados".


Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: mais, sergio, selma