Homem é preso após atropelar pedestre em ponto de ônibus na BR 343

13/12/2020 09h02


Fonte Cidade Verde Com informações da PRF

Imagem: ReproduçãoUm homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após atropelar e ferir uma pessoa que esperava o ônibus em um ponto de parada na BR-343.O atropelamento ocorreu n(Imagem:Reprodução)
 Um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após atropelar e ferir uma pessoa que esperava o ônibus em um ponto de parada na BR-343.O atropelamento ocorreu na noite deste sábado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária federal (PRF), os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele irá responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Os policiais foram acionados para atender a uma chamada de atropelamento e verificaram que o suspeito do atropelamento apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com a PRF, o condutor do veículo perdeu o controle e colheu o pedestre que estava em um ponto de ônibus. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.


Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ?nibus, homem, atropelamento