Homem é esfaqueado no momento que fazia live ensinando receita

06/04/2020 10h20


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem esfaqueado(Imagem:Reprodução)
Um homem de 26 anos foi esfaqueado dentro da sua residência no momento em que fazia uma live no Facebook ensinando uma receita na cidade de Andradina. Na transmissão ao vivo, Willian de Castro Palais de 26 anos ensina uma receita de macarrão com carne moída. Em um determinado momento, um amigo dele identificado como Luan Bispo dos Santos, de 23 anos aparece ajudando a fazer o prato.

Luan estava preso por roubo e deixou a cadeia no dia 31 de março, segundo a polícia a vítima ofereceu moradia para o amigo que não tinha onde ficar. Durante a live o suspeito chega a responder alguns comentários de amigos que estavam acompanhando a receita pela internet.

Momentos depois o dono da casa deixa a cozinha e vai para outro cômodo, segundo o que foi apurado, ele teria flagrado o amigo usando crack e os dois começaram a discutir. É possível ouvir os gritos de socorro.

Em seguida Luan volta para a cozinha coberto de sangue, ele pega o celular e encerra a transmissão. Willian foi até a calçada e conseguiu pedir ajuda, o agressor que estava em liberdade condicional foi preso.