Grupo Jorge Batista é homenageado na Convenção ABAD 2022

07/06/2022 11h16


Fonte APAD-PI

Imagem: DivulgaçãoEmpresa associada, Grupo Jorge Batista é homenageado na Convenção ABAD 2022.(Imagem:Divulgação)Empresa associada, Grupo Jorge Batista é homenageado na Convenção ABAD 2022.

O Grupo Jorge Batista recebeu na noite de abertura (6) da 41° convenção anual do canal indireto ABAD - Atibaia-SP, uma homenagem especial pelos seus 71 anos de história. Na ocasião os gerentes Sr. João Cavalcante e Sr. Ivonaldo Reis, representaram o Sr. Jorge Batista, sua diretoria e todos os seus colaboradores.

O grupo empresarial, de acordo com o Ranking ABAD/Nielsen 2022, faturou média de R$ 900 milhões no último ano, ocupando a primeira colocação no Piauí e a quinta no Nordeste. Dados que revelam a forte contribuição da empresa para o desenvolvimento econômico e social regional.

Entre os principais valores do Grupo Jorge Batista está oferecer oportunidades de crescimento através da estimulação pela busca do aperfeiçoamento contínuo das pessoas. a APAD orgulha-se de ter a intistituição como associada e parabeniza pela brilhante trajetória que orgulha o Piauí.

Convenção ABAD 2022:

A 41º Convenção Anual do Canal Indireto está sendo realizada em Atibaia-SP, entre os dias 6 e 8 de junho. O evento marca o ápice da integração do setor atacadistas e distribuidor do Brasil, reunindo lideranças de todos os estados da federação. "Tecnologia e processos em benefício da gestão" é o tema da edição deste ano.
Imagem: Divulgação Empresa associada, Grupo Jorge Batista é homenageado na Convenção ABAD 2022.(Imagem:Divulgação)


Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: grupo, jorge, abad