GPE-18/Timon cumpre mandados e prende condenados pela Justiça

14/11/2019 07h30


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10GPE-18/Timon cumpre mandados e prende condenados pela Justiça.(Imagem:Portalr10)

A 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Timon, através de suas Distritais e Delegacias Especializadas tem trabalhado diuturnamente no combate à criminalidade em toda sua jurisdição, tanto no trabalho investigativo, elucidando crimes e prendendo os responsáveis, quanto no cumprimento de mandados judiciais. Nas operações desta quarta-feira(13/11) três mandados foram cumpridos com sucesso.

1ª Prisão

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na manhã de 13.11.19 o nacional Neurivan Andrade da Silva em comprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª cara criminal de Timon que o condenou a 06 anos , 02 meses e 10 dias de prisão pelo crime de roubo majorado.

Neurivan foi preso na Rua 01, Vila do BEC, em Timon e foi encaminhado à UPR local onde irá cumprir a sua pena.

2ª Prisão

Ainda na manhã desta quarta-feira(13/11) o Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu Erika Santos de Miranda em comprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª vara criminal de Timon pelo crime de roubo majorado.

Erika foi presa na Avenida 02, bairro Parque Alvorada, em Timon e foi encaminhada à UPR local onde ficará à disposição do Judiciário.

3ª Prisão

Já na parte da tarde, o Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu Carlos Lopes Aragão Júnior em comprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª cara criminal de Timon que o condenou a 06 anos , 02 meses e 20 dias de prisão pelo crime de roubo majorado.

Carlos foi preso na Rua 106, bairro Parque São Francisco, em Timon e foi encaminhado à UPR local onde irá cumprir a sua pena.

Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: roubo, comprimento, majorado