Florianense morre em acidente de trânsito no Paraná

03/12/2020 15h33


Fonte CGN

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMarli Dantas, de 53 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito.(Imagem:Divulgação)Marli Dantas, de 53 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito.

Marly Dantas, de 53 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (02) após se envolver em um acidente no Centro de Cascavel. O atropelamento aconteceu na Rua Paraná quase esquina com a Rua Engenheiro Rebouças.

Segundo informações, a mulher atravessava a via, quando foi atingida pelo veículo Bora. Com o impacto, o corpo foi jogado a alguns metros da colisão, ficando no meio da via.

Os socorristas de médico do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimentos à vítima, entretanto, ela morreu no local da ocorrência.

De acordo com o condutor do carro a mulher teria atravessado a via do nada e ele não conseguiu evitar a colisão. O homem, que é morador do Parque São Paulo, relatou que nunca havia se envolvido num acidente de trânsito, ainda mais com óbito. Ele realizou o teste do bafômetro, sendo que o resultado foi negativo de 0,00 mg/L.

O trânsito na Rua Paraná ficou completamente interditado e o fluxo de veículos precisou ser desviado para a Rua Engenheiro Rebouças. As equipes da Criminalista e IML (Instituto Médico Legal) também foram mobilizadas para fazer a perícia no endereço e recolhimento do corpo. 

De acordo com os familiares, o corpo de Marly está sendo transladado para ser velado no município de Floriano. Marly residia no Paraná há aproximadamente três anos com uma filha que está cursando medicina. 



Tópicos: corpo, mulher, condutor