Enfermeira florianense é morta por motociclista após briga de trânsito em Fortaleza

15/05/2024 22h33


Fonte G1 CE

 
Imagem: Arquivo pessoalJandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, foi morta a tiros por um motociclista durante uma discussão no trânsito em Fortaleza.(Imagem:Arquivo pessoal)Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, foi morta a tiros por um motociclista durante uma discussão no trânsito em Fortaleza.

A enfermeira, Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, foi morta com disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (15), em Fortaleza. O suspeito do crime é um motociclista, que discutiu com a vítima instantes antes do crime, conforme testemunhas.
 
O crime aconteceu na Avenida Dr. Theberge, no bairro Pirambu. Jandra Mayandra estava voltando do trabalho quando teve o retrovisor atingido pelo motociclista. Com isso, uma discussão aconteceu e depois o suspeito atirou. O carro ficou com, pelo menos, três marcas de tiro.
Imagem: Paulo Cardoso/TVMBriga no trânsito teria motivado morte de enfermeira em Fortaleza.(Imagem:Paulo Cardoso/TVM)Briga no trânsito teria motivado morte de enfermeira em Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública informa que a Polícia Civil e Militar do Ceará foram acionadas para a ocorrência. O órgão disse ainda que, conforme informações preliminares, o crime aconteceu após uma suposta discussão no trânsito.
 
O Hospital Dr. Oswaldo Cruz, onde Jandra Mayandra trabalhava como gerente administrativa, emitiu nota de pesar pela morte. "O Hospital HDOC Fortaleza manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da nossa gerente administrativa Jandra Mayandra. Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto".
 
O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará também lamentou a morte da enfermeira.

Jandra Mayandra, natural da cidade de Floriano, no Piauí, é filha do Sr. Jesaías, ex-gerente do São Jorge Supermercados, e sobrinha do cronista social, Jocy Astor.