Empresário doa ambulância para resgate de animais em risco

25/12/2019 09h26


Fonte Meionorte.com

O empresário Victor Linhares fez a diferença no Natal da ONGs de proteção aos animais de Teresina. Ele fez a doação de uma ambulância para o resgate de animais em situação de risco. A publicação nas redes sociais viralizou e rendeu milhares de curtidas.

Victor Linhares também mantém uma ONG, que faz exatamente o trabalho de resgate. Chama Movimento Quatro Mãos Quatro Patas.

O post foi amplamente compartilhado. “Presente de Natal para ONGS de Teresina, a primeira Ambulância de Resgate Animal. Com serviço gratuito, o movimento pretende otimizar a causa animal, pois é uma luta diária. É uma luta cara. Árdua e nem sempre é uma luta ganha. Muitas vezes, perdemos essa luta para a violência, para o desinteresse, para a falta de informação e, principalmente, para a falta de estrutura. Por isso, o movimento @quatromaosquatropatas antecipa o presente de Natal para as ONGs de Teresina”, disse Victor Linhares via Instagram.

Além do Movimento Quatro Mãos Quatro Patas, Teresina possui outras ONGs de defesa e proteção aos animais, como a Apipa, Sarapatinhas, Protetores de Patinhas, Instituto Cágado de Barbicha e outras.

Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: animais, movimento, ongs