Dr. Francisco Costa discute medida provisória do Bolsa Família em reunião com ministro W. Dias

06/05/2023 08h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram Dr. Francisco Costa discute medida provisória do Bolsa Família em reunião com ministro W. Dias(Imagem:Reprodução/Instagram )Dr. Francisco Costa discute medida provisória do Bolsa Família em reunião com ministro W. Dias.

O deputado federal Dr. Francisco Costa se reuniu na última sexta-feira (05) com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, representantes do Palácio do Planalto, da Casa Civil e da Secretaria de Relações Institucionais para discutir tópicos da medida provisória do Bolsa Família. O objetivo da reunião foi ouvir a equipe responsável pelo programa para finalizar a elaboração do relatório.

Segundo o deputado, após ouvir representantes da sociedade civil e do governo em audiência pública e encontrar diversas outras representações, sentiu a necessidade de ouvir diretamente a equipe que está envolvida no programa para elaborar um relatório completo e cuidadoso. O documento será apresentado na próxima terça-feira, dia 9.
Imagem: Reprodução/InstagramDr. Francisco Costa discute medida provisória do Bolsa Família em reunião com ministro W. Dias.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Bolsa Família é um programa social importante que atende a milhões de famílias em todo o país. Por isso, é fundamental que a medida provisória seja discutida e elaborada com atenção e responsabilidade para garantir o acesso dessas famílias a políticas públicas de qualidade.

A reunião realizada em Brasília mostra o empenho do deputado Francisco Costa em defender os interesses da população mais vulnerável e garantir a execução de políticas públicas que atendam às suas necessidades. O relatório que será apresentado na próxima terça-feira certamente será resultado de um trabalho árduo e dedicado de uma equipe comprometida com a justiça social.
Imagem: Reprodução/Instagram Deputado federal Dr. Francisco Costa e o ministro Wellington Dias. (Imagem:Reprodução/Instagram )



Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, programa, deputado