Dona-de-casa alvejada na cabeça morre; Marido é suspeito

31/05/2010 08h29


Fonte CidadeVerde.com

A dona-de-casa Maria da Guia Pereira dos Santos, 35 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu e morreu na manhã deste domingo (30) no HUT. Ela teria sido alvejada na cabeça pelo próprio marido na última sexta, em sua residência na vila Madre Teresa, bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

Imagem: Yala Sena/Cidadeverde.comClique para ampliarMaria da Guia Pereira dos Santos, foi alvejada na cabeça na última sexta(Imagem:Yala Sena/Cidadeverde.com)Maria da Guia Pereira dos Santos, foi alvejada na cabeça na última sexta
A luta de Maria da Guia pela vida foi difícil até mesmo na hora de ela ser socorrida: a ambulância do Samu que fazia seu transporte até o HUT, acabou colidindo com um semáforo no canteiro central da avenida Presidente Kennedy. Ela foi socorrida por uma outra ambulância que terminou o trajeto até o hospital, entretanto, mesmo com tratamento a dona-de-casa, não resistiu e faleceu.

O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal por volta do meio-dia deste domingo e foi liberado em seguida.

Tiro

A polícia ainda faz diligências para procurar o acusado do crime identificado como Alexandre Carvalho de Sousa, mototaxista, esposo da vítima. Maria da Guia tinha quatro filhos, e, segundo familiares, já tinha recebido ameaças de morte.