Convenção do Lions Clube reúne membros de quatro estados em Teresina e é encerrada com Baile de Gala

24/04/2023 09h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoLions Clube promove Convenção com participação de quatro estados e encerra evento com Baile de Gala(Imagem:Divulgação)Lions Clube promove Convenção com participação de quatro estados e encerra evento com Baile de Gala.
 
No último sábado, dia 22, foi encerrada a Convenção do Lions Clube, um evento de grande importância para o Distrito LA-6, que engloba os estados do Piauí, Maranhão, Pará e Amapá. O evento contou com a presença do Diretor Internacional e de participantes dos quatro estados que formam o distrito.
 
O Baile de Gala, que aconteceu no Iate Clube em Teresina, marcou o encerramento da convenção e foi um grande sucesso. A cidade de Floriano marcou presença com sua comitiva, demonstrando a importância que o Lions Clube tem em todo o estado.
 
O Governador do Distrito, José Wilson, foi responsável por organizar esse brilhante evento e recebeu os parabéns de todos os participantes. A Convenção do Lions Clube é um momento importante para a troca de ideias, experiências e fortalecimento da rede de colaboração entre os membros do clube.
 
O Lions Clube é uma organização internacional que busca promover ações sociais e humanitárias, tendo como principais objetivos a erradicação da fome e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em todo o mundo. O evento realizado no último sábado reforça o compromisso do Lions Clube com a comunidade e a importância de se trabalhar em conjunto para construir um mundo melhor.
 

Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: evento, distrito, lions