Confederação Nacional do Comércio lança Agenda Institucional do Sistema Comércio de 2024

07/03/2024 11h38


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoConfederação Nacional do Comércio lança Agenda Institucional do Sistema Comércio de 2024.(Imagem:Divulgação)Confederação Nacional do Comércio lança Agenda Institucional do Sistema Comércio de 2024.

A Confederação Nacional do Comércio (CNC) lançou na noite da última quarta-feira (06) a Agenda Institucional do Sistema Comércio do ano de 2024. A solenidade aconteceu em Brasília e reuniu políticos e autoridades nacionais, dentre eles o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.

Ao lado do presidente da CNC, José Roberto Tadros, líderes do comércio compartilharam com deputados, senadores e autoridades as pautas prioritárias para o desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo. Entre eles, o deputado piauiense Flávio Nogueira e a superintendente do Ibama no Piauí, Thays Paiva.
Imagem: DivulgaçãoConfederação Nacional do Comércio lança Agenda Institucional do Sistema Comércio de 2024.(Imagem:Divulgação)

Representantes do Sistema Fecomércio do Piauí também participaram do evento. O presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Denis Cavalcante, a diretora da Regional do Senac no Piauí, Elaine Dias, e a diretora Administrativa Financeira e de Operações do Sesc no Piauí, Lara Costa.

A Agenda Institucional do Sistema Comércio, desenvolvida com mais de dois mil representantes das 27 Federações do Comércio, das sete Federações Nacionais e dos mais de 1.000 Sindicatos Empresariais associados, representa a construção de uma agenda permanente para o setor terciário, com pautas prioritárias ao desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sistema, piau?, com?rcio