Assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar do MA

10/05/2019 08h15


Fonte Blog do Gilberto Lima

Imagem: Blog do Gilberto LimaClique para ampliarAssaltante é morto em confronto com a Polícia Militar do MA.(Imagem:Blog do Gilberto Lima)

O suspeito de assalto identificado como Valdenilson Ferreira Santos, de 25 anos, conhecido como “Olho de Gato”, morreu em confronto com policiais do 8º BPM durante operação no bairro Parque Araçagy, na tarde de quarta-feira (08). Dois adolescentes foram apreendidos.

A ação policial foi desencadeada a partir de informações que suspeitos estavam ameaçando moradores em uma invasão próxima ao Espaço 33, no Parque Araçagy. Ao fazer incursões no local, os PMs identificaram Valdeneilson Santos que estava armado com um revólver Taurus calibre 32.

Ele entrou em confronto com as guarnições e foi atingido por disparos. Levado imediatamente para a UPA do Araçagy, Valdenilson não resistiu e morreu.

Um dos menores estava com maconha, R$ 109,00 e uma balança de precisão. Segundo moradores, ele comercializa entorpecentes diariamente.

Existe a possibilidade de eles integrarem uma facção criminosa que atua na localidade. O outro menor foi contido ao tentar fugir, mas apreendido e conduzido à delegacia para averiguação.

Os conduzidos foram apresentados na 21ª Delegacia de Polícia Civil, aos cuidados do Delegado Walter Wanderley, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, assaltante, suspeitos