Após ser estuprada por seis homens, adolescente grávida é encontrada morta

27/11/2019 07h48


Fonte Ric Mais

Imagem: Ric MaisClique para ampliarApós ser estuprada por seis homens, adolescente grávida é encontrada morta.(Imagem:Ric Mais)

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em casa após ter sido resgatada de cativeiro. De acordo com a imprensa local, a menina havia sofrido estupro coletivo em Bangkok, na Tailândia.

O crime aconteceu no início de novembro, e a vítima foi resgatada pela polícia local no dia 11 do mês. Ao todo, foram seis homens que cometeram o crime contra a menina, que estava grávida.

Além disso, junto com a vítima foram encontrados dois meninos e uma menina no cativeiro, todos resgatados pela polícia.

Vítima sofria de depressão profunda

De acordo com as investigações, a vítima vinha apresentando sintomas de depressão profunda desde que fora resgatada do cativeiro.

Os amigos da adolescente relataram à polícia de Bangkok que ela vinha postando frases preocupantes nas redes sociais. Entre as publicações, frases como “estou indo embora” e “se não estivesse grávida, já teria partido há muito tempo” foram vistas.

Principais suspeitos já foram identificados

Dois suspeitos de cometerem o estupro coletivo já foram identificados. Um dos suspeitos está detido e o outro ainda está sendo procurado pelas autoridades. Conforme informações da polícia de Bangkok, os dois homens irão responder por abuso sexual.

“Ambos os suspeitos são acusados de colaborar para abusar sexualmente da garota. Mandados de prisão foram emitidos para os dois homens”,
disse Krissana Pattanacharoen, porta voz da polícia local.

As investigações seguem em busca dos outros responsáveis pelo crime.

Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: menina, crime, cativeiro