Ano Novo: simpatias para amor, dinheiro e boas energias

31/12/2023 12h37


Fonte Com informações do G1 e Universa Uol

Imagem: PexelsSimpatias para fazer na virada do Ano Novo(Imagem:Pexels)Simpatias para fazer na virada do Ano Novo

Com a contagem regressiva para o fim do ano, muitas pessoas buscam uma ajudinha a mais para receber o novo ano com uma energia positiva. Quem não quer um “empurrãozinho” e um punhado de sorte para atrair ainda mais amor, saúde e até mesmo dinheiro? Vem cá, que o Portal ClubeNews organizou uma lista de simpatias e crenças para receber 2024.

Amor

– Para quem sonha em encontrar um novo amor, a dica é começar pela roupa íntima. A vermelha, para atrair uma paixão de tirar o fôlego; e a rosa, para atrair um verdadeiro príncipe. É importante que a roupa íntima seja nova, para deixar para trás os mal-entendidos.

– Exatamente à meia-noite, bata sete vezes com o pé no chão, repetindo para si mesma o nome da pessoa amada. Se não tiver ninguém em vista, peça para que um novo amor chegue na sua vida. Quando os primeiros fogos de artifício começarem a explodir no céu, beije uma pessoa do sexo oposto — pode ser no rosto.

Para engravidar

– Para ser abençoada com uma gravidez, no último dia de 2023 ou nos primeiros dias do próximo ano, coloque uma clara de ovo em um copo descartável. Coloque esse copo descoberto no quintal ou em uma janela aberta para receber a luz da Lua e deixe-o nesse local durante toda a noite.

– Na manhã seguinte, ore para seu santo de devoção e peça para ele te ajudar a engravidar o mais rápido possível. Depois disso, você pode jogar o copo com a clara no lixo

Novas energias

– No último dia do ano, de manhã, faça uma limpeza nos armários e gavetas da casa. Jogue fora tudo aquilo que não serve mais, para entrar em 2008 com muita paz. Deixe a casa iluminada com luzes e velas para o novo ano.

– Outra dica para dá adeus a energia negativa em 2024 é fazer muito barulho durante a virada do ano. Cante, grite, toque buzina, instrumentos, apitos e coloque muita música boa para tocar. Assim, com alegria, nenhuma energia negativa se aproximará de você no ano que chega.

Boa sorte em 2024

– Quando o relógio estiver se aproximando da meia-noite, vá para um local mais tranquilo, em que você tenha certa privacidade, e coma as 12 uvas, mentalizando 12 pedidos, um para cada fruta. É válido lembrar que, em nenhum dos pedidos, você deve desejar o mal do próximo. Finaliza a simpatia com uma oração de agradecimento.

– Esta é uma das simpatias mais famosas de Ano Novo para atrair prosperidade financeira e sorte nos negócios! Na virada do ano, coloque três sementes de romã na boca, sem mordê-las. Coma apenas a polpa da fruta e reserve as sementes. Com elas em mãos, coloque-as dentro de um saquinho ou enroladas em uma cédula. Abra sua carteira e visualize o dinheiro entrando. Guarde as sementes na carteira até o próximo Réveillon.

– Na noite de Ano Novo, acenda uma vela dourada em um pires. Concentre-se na chama da vela, visualizando sorte e prosperidade. Deixe a vela queimar completamente. Agora, guarde o pires com os restos da vela em um local seguro durante o ano todo. No próximo Réveillon, você pode repetir a simpatia.

Dinheiro

– Evite comer alguns alimentos na hora da virada do ano, tais como caranguejo e frango — já que são animais que andam para trás. Outros, porém, são mais do que indicados para atrair a prosperidade.

– Por exemplo, comer uma colher de lentilha, nozes, avelãs e castanhas são ótimas dicas para ter dinheiro no ano que vai entrar. Para completar o banquete, basta dar três pulinhos com o pé direito à meia-noite e beber três goles de champagne.

– Passar a noite de Réveillon sem dinheiro no bolso ou na carteira atrasa a vida financeira, sabia? Por isso, recheie bolsos, carteiras e bolsas com moedas e notas de qualquer valor.

– Outra dica é ir até a porta de entrada da sua casa e jogar 3 moedas de 1 real para dentro de casa, chamando a prosperidade para entrar em seu lar. Para não passar aperto no próximo ano, use roupas mais folgadas durante a virada.

Louro na carteira

– O louro é um símbolo de prosperidade e você precisará apenas de uma folha seca e uma caneta. Pegue a folha de louro e escreva o número 2023 junto com seu nome. Enquanto executa essa ação, vá fazendo os seus pedidos para que não lhe falte dinheiro e para que você prospere. Guarde-a em sua carteira durante todo o ano e, no próximo dia 31 de dezembro, deposite-a na natureza.

Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pedidos, virada, meia noite