6 de setembro, Dia do Sexo
06/09/2011 10h57Fonte Sempre Tops
Dia 06 de setembro é comemorado o Dia do Sexo, o mesmo foi criado em 2008, por uma ação de marketing da fabricante de preservativos Olla e da agência Age. Desde então, essa data nunca mais foi a mesma. Algo tão bom e gostoso como o sexo nem precisaria de motivos para ser praticado. A atividade faz bem para o corpo e a mente, e prolonga a vida, quando feita com segurança.Imagem: Divulgação Dia do Sexo
Dia do Sexo
 Dia do Sexo
Dia do SexoSexo, transar, fazer amor. Vários nomes para um único ato, que pode transmitir inúmeros sentimentos, mas que proporciona somente uma sensação, a de prazer. Alguns preferem o sexo mais demorado, aquele mais romântico, com preliminares longas, outros preferem as famosas “rapidinhas”. Independente do tempo, o sexo é a melhor maneira de se ter intimidade, de despertar a paixão e de colocar toda a química que existe entre os corpos para funcionar.
Já que o Dia do Sexo foi criado, devemos aproveitá-lo em grande estilo. A data é só uma maneira e uma desculpa para que o sexo se transforme em algo novo e inédito em um relacionamento.
Você que namora ou é casado, que tal preparar aquele jantar a luz de velas, com aquela música sensual, enfim, criar um clima propício para o dia, transformando a noite para que ela termine em um sexo inesquecível. E os solteiros, que tal por em prova a química que você tem com alguém? Mas não deixe o ato te levar, sexo só com segurança, só com camisinha. Aproveite o dia e evite um futuro de preocupações. Use preservativo.
Faça sexo, transe, faça amor. Chega de teoria e vamos praticar.
Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral













 
                     
                     
                     
                     
                     
                    