Workshop no HTN capacita fisioterapeutas para atuação em casos de Parada Cardiorrespiratória

15/10/2023 12h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliareoria e prática se unem em treinamento crucial para salvar vidas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Teoria e prática se unem em treinamento crucial para salvar vidas.

O Hospital Regional Tibério Nunes, referência em atendimento de saúde na região, promoveu um workshop de extrema importância voltado para profissionais fisioterapeutas. O objetivo principal do evento foi proporcionar uma formação completa e aprimorada no manejo de situações de Parada Cardiorrespiratória (PCR), garantindo que os profissionais estejam prontos para agir com eficiência e precisão em momentos críticos.

Durante o workshop, a teoria foi aliada à prática, proporcionando aos participantes uma experiência imersiva e abrangente no contexto das intervenções em casos de PCR. O treinamento intensivo incluiu simulações realistas, onde os fisioterapeutas puderam aplicar as técnicas aprendidas em cenários simulados, preparando-os para situações reais de emergência.

A iniciativa demonstra o compromisso do Hospital Regional Tibério Nunes com a excelência no atendimento de saúde e a prioridade em salvar vidas. A capacitação dos profissionais de saúde é uma das estratégias adotadas pela instituição para garantir a segurança e bem-estar dos pacientes.

A capacitação dos profissionais fisioterapeutas reforça a visão do Hospital Regional Tibério Nunes como um centro de saúde altamente preparado e comprometido com a comunidade que serve. A instituição está cada vez mais apta a responder com agilidade e eficácia a situações de emergência, demonstrando seu papel crucial na preservação da vida.

O Hospital Regional Tibério Nunes segue firme em sua missão de proporcionar cuidados de saúde de alta qualidade e contribuir para a segurança e bem-estar da população de Floriano e região.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews