Vítima de 6 disparos em Floriano deixa a UTI e fará cirurgia na face

27/06/2019 08h38


Fonte Jc24horas

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVítima de 6 disparos em Floriano deixa a UTI e fará cirurgia na face.(Imagem:Divulgação)

A dona de casa Jeovane Souza de Oiveira, de 35 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro bairro São Borja, na cidade de Floriano, deixou a UTI do Hospital Regional Tibério Nunes na noite de quarta-feira (26). Ela foi transferida para uma enfermaria da unidade de saúde.

Ele foi internada na noite do último sábado quando recebeu seis disparos de arma de fogo desferidos por elementos até o momento não identificados, quando estava em sua residência, ao lado de sua filha que é menor de idade.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) responsável pelo socorro à vítima, comandada médico Dr. Víctor Absalão, disse que ela foi vítima de seis perfurações, sendo três na região do tórax, um em cada braço e um na região da boca. "Uma das lesões pegou um pulmão, ela está consciente, orientada, respondendo a comando e sabendo de tudo o que aconteceu”, informa.

De acordo com as primeiras investigações apontaram para o ex-esposo de Jordane, Alexandre de Matos Osório como sendo o mandante do crime de tentativa de feminicídio. Ele foi preso na mesma noite e conforme a Delegada Nayanna da paz, Alexandre acabou admitindo ser o mandante do crime.

Jordane será submetida à intervenções cirúrgicas para retirada de três projéteis que estão alojados em seu corpo e também para corrigir problemas na face causado pelo disparo que ela sofreu na região do maxilar.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook