Visitas e caminhadas marcaram a agenda dos candidatos no fim de semana

23/07/2012 10h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Coligação: Nós Podemos (PSDB)

O candidato Enéas Maia e a vice-candidata Ana Cleide (PSDB), estiveram na noite de sábado (21), participando da 7ª Marcha para Jesus, em Floriano. Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o bioquímico e a vereadora falaram sobre a caminhada política que o PSDB está realizando no município.

“A caminhada está muito boa, positiva e aonde a gente chega é os amigos abraçando, aceitando essa candidatura que é em prol de Floriano, em benefício da nossa cidade e do nosso povo”, disse Ana Cleide.

Imagem: FlorianoNewsEnéas Maia  e Ana Cleide(Imagem:FlorianoNews)Enéas Maia e Ana Cleide

“Estivemos no torneio de futebol na Rua Sete, fizemos algumas visitas, participamos da Marcha para Jesus, visitamos outros eventos na zona rural e estamos caminhando pela cidade”, disse Enéas Maia.

Neste domingo (22), Enéas e Ana Cleide estiveram visitando o Mercado Público Central.

Imagem: FlorianoNewsVisita ao Mercado Público Central.(Imagem:FlorianoNews)Visita ao Mercado Público Central.

Coligação: Floriano Seguindo em Frente (PTB)

Na noite de sábado (21), o candidato a vereador pelo PTB, Maurício Bezerra, da coligação Floriano Seguindo em Frente ressaltou sobre a caminhada que o partido vem realizando na zona urbana e rural do município.

Imagem: FlorianoNewsMaurício Bezerra(Imagem:FlorianoNews)Maurício Bezerra

“Estamos na luta pelo PTB, buscando e visitando todas as comunidades. Já percorremos todas as localidades nas proximidades do município de Jerumenha, em vários bairros de Floriano e vamos continuar a luta, vamos percorrer toda a cidade e comunidades em busca de levar ao conhecimento da população o trabalho que nós realizamos e buscar a aprovação desse trabalho para que a gente consiga o êxito no dia 07 de outubro”.

Coligação: Floriano! Agora é Você

O candidato Gilberto Júnior e o vice-candidato Salomão Holanda (PSB) estiveram participando de vários eventos desde a noite do último sábado (21), no município de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Jr(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista a nossa reportagem, Salomão Holanda disse:

"No sábado participamos da Marcha para Jesus e tivemos reunião no bairro Vila Leão. Neste domingo participamos da abertura do festejo de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Riacho Fundo, visita ao Mercado Público Central, almoço na zona rural, além de outras visitas em bairros que fomos solicitados a participar. Juntos com o povo estaremos atendendo a todos esses convites que estão sendo feitos, ou seja, vamos estar junto com o povo onde o povo estiver".

Imagem: FlorianoNewsGilberto Jr(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook