Violência marca o final de semana em Floriano

16/04/2024 10h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano.

Durante o último final de semana, nos dias 13 e 14 de abril, a cidade de Floriano foi palco de diversas ocorrências policiais que envolveram desde agressões físicas até tentativas de homicídio.

Na primeira ocorrência, uma viatura foi acionada para atender uma briga em um lava-jato na Avenida Dirceu Arcoverde. Ao chegar ao local, a Polícia encontrou um cenário caótico: o Sr. E., inicialmente identificado como vítima, alegou ter sido agredido com golpes de facão por M. B., ex-funcionário do estabelecimento. Em um ato de autodefesa, E. entrou em luta corporal e atingiu o agressor com uma pedra, causando-lhe ferimentos na cabeça. A viatura localizou M. B. na residência de sua avó, onde ele foi encontrado ferido e inconsciente. Após receber atendimento médico, M. B. foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências legais.

A segunda ocorrência envolveu um conflito familiar, no qual um homem identificado como sobrinho de Arlindo teria desferido uma facada no braço do filho deste último. Após o incidente, Arlindo foi até a residência do agressor para confrontá-lo, mas foi recebido com hostilidade e ameaças, levando o agressor a fugir do local. As autoridades realizaram buscas na área, porém o suspeito não foi localizado.

Por fim, a violência atingiu um bar local, onde M. D. foi encontrado ferido por disparos de arma de fogo. Segundo relatos, M. D. estava ameaçando o filho da proprietária do estabelecimento com uma foice, o que levou o filho a efetuar os disparos em legítima defesa. O agressor fugiu do local antes da chegada da Polícia, enquanto M. D. foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes para receber tratamento médico.

Essas ocorrências destacam a necessidade contínua de vigilância e intervenção policial para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade, além de ressaltar a importância da resolução pacífica de conflitos e do respeito às leis.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: local, filho, agressor