Vigilantes das escolas municipais de Floriano participam de curso de formação profissional

24/07/2021 10h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: FlorianoNewsVigilantes das escolas municipais de Floriano participam de curso de formação profissional(Imagem:FlorianoNews)Vigilantes das escolas municipais de Floriano participam de curso de formação profissional

Neste sábado (24), no auditório da Secretaria de Assistência Social, uma equipe de vigilantes do município, iniciaram um curso de formação profissional. A equipe conta com 196 profissionais que atuam na segurança das escolas municipais.

O curso é uma parceria entre Secretaria de Educação e Sebrae, que separou os participantes em quatro turmas para evitar aglomerações.

De acordo com o Secretário de Educação, Nylfrânyo Ferreira, o curso conta com uma carga horária de 40 horas, e tem como objetivo aperfeiçoar o trabalho dos profissionais.

“Vamos continuar realizando esses encontros , essas formações, para aprimorar cada vez mais os trabalhos na educação”, declara o secretário.

Imagem: FlorianoNewsSecretário de Educação de Floriano, Nylfrânyo Ferreira.(Imagem:FlorianoNews)Secretário de Educação de Floriano, Nylfrânyo Ferreira.

Além dos vigilantes, haverá curso de formação para gestores e coordenadores , serviços gerais, merendeiras e outros, sendo de forma presencial.

“Todas as pessoas que fazem parte do quadro educacional do nosso município, terão formações até o dia 3 de agosto, priorizando assim a educação”, ratifica Nylfrânyo.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: curso, vigilantes, forma??o