Vigilância Sanitária fiscaliza o cumprimento do protocolo sanitário no Dia de Finados

02/11/2020 11h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsVigilância Sanitária acompanha de perto o cumprimento do protocolo sanitário no Dia de Finados(Imagem:FlorianoNews)

A equipe da Vigilância Sanitária, está desde o início da manhã desta segunda-feira (02), na entrada do Cemitério Central São Pedro de Alcântara, como também nos demais cemitérios da cidade, acompanhando de perto o cumprimento do protocolo sanitário, que foi estabelecido para que não haja aglomerações durante a visitação do Dia de Finados.

O diretor da Vigilância Sanitária, Jussinaldo Duarte, explica que, a equipe está presente para a orientação das pessoas quanto ao distanciamento social, limitando a quantidade de pessoas na entrada, e orientando quanto uso de máscara e álcool em gel, como também pede a compreensão para que todos possam colaborar com a equipe.

Imagem: FlorianoNewsJussinaldo Duarte, diretor da Vigilância Sanitária(Imagem:FlorianoNews)Jussinaldo Duarte, diretor da Vigilância Sanitária.

Jussinaldo pede ainda que, os visitantes evitem lotação na visita aos jazigos, e que tenham cuidado no uso do álcool em gel, para que não haja contato com as velas para evitar acidentes, já que o álcool é um produto inflamável. Ele explica que, se todos seguirem as recomendações, o Dia de Finados será tranquilo e seguro.

Tópicos: equipe, sanit?ria, ?lcool