Vigilância Sanitária de Floriano realiza mais 80 notificações no final de semana

21/07/2020 09h07


Fonte Secom

A Vigilância Sanitária de Floriano deflagrou neste final de semana mais uma grande operação contra festas clandestinas e aglomerações desnecessárias. A ação teve o apoio tático da Polícia Militar.

Segundo Jussinaldo Duarte, diretor da VISA Floriano, entre a sexta-feira (17) e o domingo (19), foram aplicadas 85 notificações. Ou seja 85 estabelecimentos entre bares, chácaras, churrascarias, torneio de futebol, na zona urbana e rural, foram autuados.

A força tarefa envolveu apenas no final de semana, 30 fiscais da vigilância sanitária, 15 agentes de trânsito municipal e 30 policiais militares.

"Não tivemos nenhum problema com donos de estabelecimentos comerciais. Todos receberam os agentes da vigilância e policia militar muito bem e entenderam o nosso papel. Infelizmente, tivemos alguns desacatos de pessoas que estavam consumindo bebida alcoólica, mas tudo foi contornado da melhor maneira possível", disse Jussinaldo Duarte. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook