Vereadores de Floriano vão fechar 2023 votando todos os projetos em tramitação na casa

25/11/2023 08h29


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: CMFVereadores de Floriano vão fechar 2023 votando todos os projetos em tramitação na casa.(Imagem:CMF)Vereadores de Floriano vão fechar 2023 votando todos os projetos em tramitação na casa.

Na manhã dessa sexta-feira, 24 de novembro, uma reunião convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Carvalho Curvina, concentrou todos os vereadores da casa que integram as Comissões Permanentes Temáticas e seus respectivos presidentes, para juntos analisarem todos os projetos de leis em tramitação na Casa

O objetivo foi discutir todos os pontos de cada projeto para eventuais ajustes e, em seguida, emissão dos pareceres, de forma que todos sejam colocados na pauta do próximo e último ciclo de sessões ordinárias da Câmara este ano, com realização previstas para os dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro, quando será encerrado o ano legislativo de 2023.
Imagem: CMF Vereadores de Floriano vão fechar 2023 votando todos os projetos em tramitação na casa(Imagem:CMF)

Segundo o presidente Joab Curvina, foram analisados, discutidos e viabilizados os pareceres de 17 projetos de lei que estavam tramitando, entre eles, o projeto que trata da Lei Orçamentária Anual de Floriano, a LOA 2024, que terá um orçamento recorde.

“Estamos felizes com o andamento de nosso trabalho. Pelo terceiro ano consecutivo, vamos encerrar o ano legislativo de Floriano zerando a pauta de votação, isso quer dizer que não ficará nenhum projeto engavetado. São os vereadores cumprindo o seu papel de atuação firme no legislativo”, enfatizou Joab.
Imagem: CMF Vereadores de Floriano vão fechar 2023 votando todos os projetos em tramitação na casa(Imagem:CMF)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, projeto, joab