Vereadores de Floriano se unem ao novo comandante do 3º BPM para fortalecer a segurança pública

19/08/2023 10h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsVereadores de Floriano se unem ao novo comandante da Polícia Militar para fortalecer a segurança pública.(Imagem:FlorianoNews)Vereadores de Floriano se unem ao novo comandante da Polícia Militar para fortalecer a segurança pública.

Na manhã da última sexta-feira (18), um grupo de vereadores da cidade de Floriano demonstrou seu compromisso com a segurança pública ao visitar o Tenente-Coronel Gilson Leite, recém-nomeado comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar da região. A ação foi liderada pelo presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina, e contou com a presença dos vereadores Salomão Holanda, Edvaldo Araújo, Antônio José, Daguia de dona Bela, Erisvaldo Borges e Miguel Vieira.

O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre o poder legislativo local e as forças de segurança, estando ambos empenhados em garantir um ambiente mais seguro e tranquilo para os cidadãos de Floriano. Durante a visita, os vereadores manifestaram seu total apoio ao novo comandante e ofereceram a colaboração do mandato legislativo para o fortalecimento das iniciativas de segurança pública na cidade.

O presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina, expressou a importância dessa parceria entre os legisladores e a Polícia Militar. "Nessa manhã de sexta-feira, estivemos no 3º Batalhão de Polícia Militar acompanhados dos vereadores para fazer uma visita ao Tenente-Coronel Gilson Leite, que acaba de assumir o comando da Polícia Militar da cidade de Floriano. Viemos nos colocar à disposição da Polícia Militar de Floriano para contribuir no que for preciso no combate à violência e trazer de volta a sensação de segurança à cidade."
Imagem: FlorianoNewsVereador Joab Curvina (Imagem:FlorianoNews)Vereador Joab Curvina 

Os vereadores saíram da reunião com metas e ações concretas para colaborar com o comandante Gilson Leite no enfrentamento da criminalidade e na promoção da segurança em Floriano. Demonstraram estar dispostos a trabalhar em conjunto para garantir um município mais seguro e protegido para todos os seus habitantes.

Com essa iniciativa conjunta entre o poder legislativo local e as forças de segurança, os vereadores de Floriano reforçam seu comprometimento com o bem-estar da população e buscam construir um ambiente no qual todos possam viver com tranquilidade e confiança. A cidade espera ansiosamente por resultados positivos dessa colaboração na área de segurança pública.
Imagem: Reprodução/InstagramVereadores de Floriano se unem ao novo comandante do 3º BPM para fortalecer a segurança pública.(Imagem:Reprodução/Instagram)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook