Vereadores de Floriano participam de entrega das primeiras ruas calçadas do projeto PlanMob

25/10/2023 11h20


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: CMFVereadores de Floriano participam de entrega das primeiras ruas calçadas do projeto PlanMob(Imagem:CMF)Vereadores de Floriano participam de entrega das primeiras ruas calçadas do projeto PlanMob.

Os vereadores Joab Curvina, que é presidente da Câmara Municipal de Floriano, Dessim Almeida, Miguel Vieira, David Oka e Daguia de Dona Bela participaram nesta terça-feira, 24/10, no Bairro Catumbi, da solenidade de entrega das primeiras quatro ruas que receberam pavimentação poliédrica pelo Plano de Mobilidade Urbana – PlanMob, no Bairro Catumbi, que prevê a construção de calçamento em 25 ruas ou trechos de ruas, em 12 bairros de Floriano, frutos de indicação dos vereadores.

O calçamento nas ruas entregues pela gestão municipal ontem, por exemplo, teve as indicações dos vereadores Joab Curvina e Dessim Almeida, que contemplaram as ruas São Miguel, em dois trechos, Delson Fonseca, Alcebíades Costa e Travessa Júlio Guimarães. Nos quatro trechos de ruas, a área beneficiada com calçamento foi de 2.485,58 m² e 862 metros de meio-fio e sarjeta construídos. O investimento total foi de R$ 286.649,58.
Imagem: CMFVereadores de Floriano participam de entrega das primeiras ruas calçadas do projeto PlanMob(Imagem:CMF)

Em seus discursos, Joab Curvina e Dessim Almeida falaram da importância da integração entre os Poderes Executivo e Legislativo Municipais, para fazer chegar os benefícios à população. “É uma alegria ver que os moradores destas ruas já não estão na poeira e na lama, e que esse benefício vai chegar a outros pontos da cidade, melhorando a mobilidade para toda a população de nossa cidade”, disse Joab Curvina.
Imagem: CMFVereador Joab Curvina(Imagem:CMF)Vereador Joab Curvina

Participaram da solenidade de entrega, o prefeito Antônio Reis e sua esposa, Carmélia Reis, os secretários de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, de Governo, Marcony Alisson, demais secretários e comunidade.
Imagem: CMFVereador Dessim Almeida(Imagem:CMF)Vereador Dessim Almeida

Imagem: CMFVereadores de Floriano participam de entrega das primeiras ruas calçadas do projeto PlanMob(Imagem:CMF)

Imagem: CMFVereadores de Floriano participam de entrega das primeiras ruas calçadas do projeto PlanMob(Imagem:CMF)