Vereadores acompanharam posse de 31 novos servidores municipais de Floriano

31/03/2022 12h28


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: Reprodução/InstagramVereadores acompanham posse de 31 novos servidores municipais de Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)

Em mais uma solenidade do “Avançar Floriano”, os vereadores Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano, Dessim Almeida, David Oka, Miguel Vieira e Erisvaldo Borges acompanharam na manhã de quarta-feira (30), a solenidade de posse dos últimos aprovados no concurso público da prefeitura realizado em 2019 e que foram convocados através do Edital 02/2022.

O prefeito Joel Rodrigues deu a posse a 31 novos servidores, entre eles, professores, auxiliares de serviços gerais, vigias, motoristas, fiscal ambiental e odontólogo, que irão iniciar suas funções como efetivos da prefeitura de Floriano, a partir de 1 de abril.
Imagem: Reprodução/InstagramVereadores acompanham posse de 31 novos servidores municipais de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Convidado a fazer uso da palavra, Joab ressaltou a importância de participar de um momento ímpar para qualquer aprovado em concurso público, que é a posse no cargo público efetivo.

“Parabenizo ao prefeito Joel Rodrigues pela oportunidade de mudança de vida de mais de 1800 aprovados e efetivados em concursos durante suas gestões, garantindo a cada um o tão sonhado emprego público. Parabenizo aos empossados pela conquista. Sejam bem vindos. Entrem pela porta da frente. A casa é de vocês”,
concluiu.
Imagem: Reprodução/InstagramJoab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: posse, vereadores, p?blico