Vereador Salomão Holanda participa de sessão da CMF com presença de representante do bairro Tamboril

04/04/2023 08h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsVereador Salomão Holanda participa de sessão da CMF com presença de representantes do bairro Tamboril.(Imagem:FlorianoNews)Vereador Salomão Holanda participa de sessão da CMF com presença de representante do bairro Tamboril.

Na noite desta terça-feira, 04 de abril, o vereador Salomão Holanda esteve presente no primeiro ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano. Diversos assuntos importantes foram debatidos durante a sessão, incluindo a representação do Sr. Marronzinho, que falou sobre as necessidades dos moradores do bairro Tamboril.

O Sr. Marronzinho apresentou diversas demandas da comunidade, como a necessidade de melhorias na infraestrutura do bairro, com a construção de calçamento e saneamento básico, além da solicitação de mais investimentos em educação e saúde para a região.
Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

O vereador Salomão Holanda destacou a importância da participação da comunidade na Câmara Municipal, para que os problemas e necessidades dos moradores possam ser ouvidos e atendidos.

Ele também ressaltou o compromisso da Câmara Municipal em buscar soluções para os problemas apresentados, em parceria com a Prefeitura de Floriano.
Imagem: FlorianoNewsVereador Salomão Holanda(Imagem:FlorianoNews)Vereador Salomão Holanda

Durante a sessão, também foram discutidos outros temas de interesse público, como a situação da segurança na cidade, a construção de um novo mercado público e a importância do fortalecimento do comércio local.

A presença do Sr. Marronzinho e de outras pessoas da comunidade na sessão da Câmara Municipal demonstra a importância do diálogo entre a população e os representantes políticos, para que as necessidades e demandas dos moradores sejam levadas em consideração na elaboração de políticas públicas e na tomada de decisões em benefício da população.

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews