Vereador José Leão participa da cavalgada dos vaqueiros em Floriano

01/06/2014 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Ex-prefeito de Floriano, Vereador José Leão (PSD), participou no último sábado (31), da Cavalgada dos vaqueiros do município.

Considerada um grande sucesso, a cavalgada dos vaqueiros foi realizada dentro das atividades da 44ª Feira Agropecuária e 2ª Agrosul de Floriano, onde dezenas de cavaleiros participaram do desfile pelas principais avenidas da cidade, com destino ao Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro. No local aconteceu o encerramento da cavalgada com almoço comunitário e muita música boa.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva participou de almoço com os vaqueiros.(Imagem:FlorianoNews)

Para o Vereador, foi muito gratificante participar de mais uma edição da Feira Agropecuária de Floriano, como também da cavalgada dos vaqueiros.

“Hoje se faz uma cavalgada importante porque a feira é uma festa não só de exposição e de venda de animais, mas é também uma aglomeração de cavalgada de vaqueiros, que é um momento significativo para Floriano, porque é uma tradição da cidade promover essa festa que nós participamos sempre, uma festa que estava um pouco desativada, mas está sendo reativada, revitalizada”, disse José Leão.

Imagem: FlorianoNewsVereador José Leão (PSD)(Imagem:FlorianoNews)Vereador José Leão (PSD).

Imagem: FlorianoNewsVereador José Leão participa da cavalgada dos vaqueiros em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsVereador José Leão participa da cavalgada dos vaqueiros em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano