Vereador Joab Curvina participa de missa em comemoração aos 50 anos da APAE

01/07/2023 10h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVereador Joab Curvina participa de missa em comemoração aos 50 anos da APAE(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina participa de missa em comemoração aos 50 anos da APAE

Nesta sexta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, marcou presença em uma missa em ação de graças em celebração aos 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento representou um momento especial de reconhecimento e gratidão por essa instituição de suma importância para tantas famílias na cidade.

A missa reuniu membros da APAE, familiares, colaboradores e autoridades locais. O presidente da Câmara Municipal demonstrou seu respeito e apoio à APAE, destacando sua relevância na promoção da inclusão e do cuidado às pessoas com deficiência intelectual.

Durante o evento, Joab Curvina parabenizou o presidente da APAE, Antônio Francisco, e toda a sua equipe pelo trabalho dedicado e comprometido em prol das famílias atendidas pela associação. O vereador ressaltou a importância de valorizar e apoiar instituições como a APAE, que desempenham um papel essencial na garantia dos direitos e na promoção do bem-estar das pessoas excepcionais.

"Um dia para celebrar essa instituição de suma importância para tantas famílias. Meu respeito à família APAE e meus cumprimentos ao presidente, Antônio Francisco e toda sua equipe", disse o parlamentar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, apae, fam?lias