Vereador Joab Curvina manifesta indignação com serviço da Equatorial na zona rural de Floriano

14/08/2023 21h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina manifesta indignação com serviço da Equatorial na zona rural de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina manifesta indignação com serviço da Equatorial na zona rural de Floriano.

O vereador Joab Curvina utilizou suas redes sociais para expressar sua profunda indignação e repúdio ao serviço prestado pela Equatorial Energia, especialmente na zona rural de Floriano. Em um contundente desabafo, o parlamentar lamentou a conduta da concessionária, que mesmo após anunciar investimentos significativos no Piauí, ainda demonstra desrespeito pelo homem do campo.

Na postagem, o vereador compartilhou sua experiência frustrante vivida durante a Festa da Rainha do Vaqueiro no Distrito Amolar, no último final de semana. A celebração, que deveria ser iluminada e animada, teve seu brilho momentaneamente apagado pela falta de fornecimento elétrico adequado. A situação levou os participantes a encerrarem o evento sob a luz de velas e lanternas de celulares.

Mesmo diante desse revés, o vereador enalteceu a resiliência e determinação dos moradores do Amolar, que não permitiram que a adversidade ofuscasse a grandiosidade do evento. Enquanto presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina destacou a necessidade de registrar esse fato e se manifestar a respeito.


O vereador recordou os inúmeros requerimentos enviados à Equatorial, solicitando melhorias no fornecimento de energia em várias regiões rurais do município, incluindo o Distrito Amolar. Entretanto, a concessionária, segundo Joab Curvina, continua a oferecer um serviço de qualidade questionável, demonstrando um desrespeito inaceitável pela população local.

Em sua mensagem, o vereador apelou para que a Equatorial respeite os moradores da zona rural e também o legislativo florianense, eleito democraticamente para representar os anseios da comunidade. A publicação do vereador reflete a preocupação genuína com a qualidade de vida dos habitantes rurais e o compromisso em assegurar que os serviços essenciais sejam prestados de maneira adequada e justa.

 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano