Vereador Joab Curvina destaca importância do Parlamento Brasileiro em suas redes sociais

04/05/2023 08h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: CMFVereador Joab Curvina(Imagem:CMF)Vereador Joab Curvina

Nessa quarta-feira, 03 de maio, dia do Parlamento Brasileiro, o presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina utilizou suas redes sociais para destacar a importância da atuação dos parlamentares na representação do povo e na defesa de seus direitos.

Joab ressaltou a dedicação e amor em representar a população de Floriano e enfatizou que a função do parlamentar é a arte de dialogar, construir e representar os anseios do povo que confiou sua representatividade aos seus eleitos.

Segundo o vereador, o Parlamento é a casa do povo, constituída de agentes políticos mais próximos da população e que garantem e representam o estado democrático de direito. Por isso, ele parabeniza os vereadores que formam o parlamento de Floriano e destaca a importância da democracia e do exercício do poder legislativo.

A mensagem de Joab Curvina reforça a importância da atuação dos parlamentares na defesa dos direitos e interesses da população, além de destacar a importância da democracia e do funcionamento do Poder Legislativo na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.


Tópicos: povo, parlamento, joab