Vereador Dessim Almeida apoia ação de saúde animal em Floriano

03/05/2023 08h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Dessim Almeida apoia ação de saúde animal em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Dessim Almeida apoia ação de saúde animal em Floriano.

Na tarde dessa terça-feira (02), o vereador Dessim Almeida marcou presença na edição do programa "Meu Amigo Pet", realizada no Conjunto Zé Pereira, em Floriano. O evento, uma realização da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, teve como objetivo promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação da região.

O programa "Meu Amigo Pet" tem como foco principal a prevenção de doenças em animais de estimação, além de conscientizar a população sobre a importância do cuidado com os pets. Durante o evento, foram realizados atendimentos veterinários gratuitos, vacinação, distribuição de medicamentos e orientação sobre os cuidados com os animais.
Imagem: Reprodução/Instagram Vereador Dessim Almeida apoia ação de saúde animal em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram )

O vereador Dessim Almeida destacou a importância da iniciativa e ressaltou que ações como essa são fundamentais para promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação, além de conscientizar a população sobre a importância da guarda responsável.

O evento contou com a presença de muitos moradores da região, que levaram seus animais de estimação para serem atendidos pelos veterinários e receberem orientações sobre os cuidados com a saúde animal. A iniciativa foi muito bem recebida pela população e deverá ser replicada em outros bairros da cidade. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, animais, popula??o