Vereador Dessim Almeida anuncia garantia de recursos para a saúde de Floriano em visita a Brasília

28/04/2023 08h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Dessim Almeida anuncia garantia de recursos para a saúde de Floriano em visita a Brasília(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Dessim Almeida anuncia garantia de recursos para a saúde de Floriano em visita a Brasília.

O vereador Dessim Almeida, juntamente com o prefeito Antônio Reis, Joel Rodrigues e outros vereadores, estiveram em Brasília nos últimos dias para se reunir com importantes lideranças políticas. Durante as reuniões, foram discutidas diversas ações para a cidade de Floriano, com destaque para a área da saúde.

O encontro com o senador Ciro Nogueira e os deputados federais Júlio Arcoverde e Átila Lira resultou na garantia do envio de recursos para a realização de projetos importantes na cidade.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Dessim(Imagem:Reprodução/Instagram)

Dessim Almeida destacou que a saúde é a área mais importante para a população, e que a obtenção de recursos para essa área é fundamental para melhorar a qualidade de vida da população.

O vereador agradeceu ao prefeito Antônio Reis, aos demais vereadores e, em especial, a Joel Rodrigues, por conduzir as visitas e utilizar seu prestígio em Brasília para acolher as lideranças municipais e buscar investimentos para a cidade.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Dessim(Imagem:Reprodução/Instagram)

A presença de lideranças políticas em Brasília foi fundamental para garantir que recursos sejam enviados para a cidade de Floriano e que a população seja beneficiada com as ações desenvolvidas pelos governantes.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cidade, recursos, lideran?as