Vereador Antônio José entrega emendas parlamentares ao prefeito de Floriano

12/05/2023 10h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Antônio José entrega emendas parlamentares ao prefeito de Floriano .(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Antônio José entrega emendas parlamentares ao prefeito de Floriano.

Na manhã de quarta-feira (10), o Gabinete Itinerante do Vereador Antonio José Barbosa esteve presente na Prefeitura Municipal de Floriano. Durante a visita, o vereador e sua equipe tiveram a oportunidade de entregar pessoalmente ao prefeito Antônio Reis um ofício contendo as Emendas Parlamentares destinadas à aquisição do Banco de Bomba D"água Reserva Municipal.
 
Antonio José aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão e reconhecimento aos seus colegas vereadores pelo empenho demonstrado em tornar esse projeto uma realidade. O vereador ressaltou que o sonho de adquirir o Banco de Bomba D"água Reserva Municipal transformou-se em uma causa coletiva e em breve será concretizado.
 
O objetivo principal do Banco de Bomba D"água Reserva Municipal é agilizar a manutenção dos poços artesianos no município, especialmente nas áreas rurais, onde os moradores enfrentam grandes dificuldades de abastecimento quando uma bomba queima. Com a disponibilidade de uma reserva de bombas, será possível substituir prontamente os equipamentos danificados, garantindo o fornecimento contínuo de água para as comunidades locais.
 
Ao entregar o ofício ao prefeito Antônio Reis, o vereador Antonio José expressou sua gratidão pela costumeira receptividade e pelo apoio recebido em relação a esse projeto. Ele acredita que a população será imensamente beneficiada com essa conquista, e agradeceu em nome de todos os cidadãos do município de Floriano.
 
A iniciativa do vereador e seus colegas vereadores demonstra a importância da atuação conjunta em prol do bem-estar da população. Ao destinar recursos através das Emendas Parlamentares para a aquisição do Banco de Bomba D"água Reserva Municipal, eles estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores, especialmente aqueles que vivem em áreas rurais e dependem dos poços artesianos como fonte de abastecimento de água.
 
Com o apoio do prefeito Antônio Reis e a determinação dos vereadores, o projeto está cada vez mais próximo de se concretizar. A expectativa é que em breve os moradores de Floriano possam contar com um sistema mais eficiente e confiável de abastecimento de água, garantindo o acesso a esse recurso essencial para o seu bem-estar e desenvolvimento.
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: moradores, bomba, vereadores