Ver. Antônio José discute pautas para desenvolvimento de Floriano em visita ao dep. Francisco Costa

27/04/2023 08h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação Vereador Antônio José discute pautas para o desenvolvimento de Floriano em visita ao Gabinete do Deputado Federal Francisco Costa..(Imagem:Divulgação )Vereador Antônio José discute pautas para o desenvolvimento de Floriano em visita ao Gabinete do Deputado Federal Francisco Costa.

Na noite de terça-feira (25), o vereador Antônio José realizou uma visita ao Gabinete do deputado federal Francisco Costa, em Brasília. O objetivo da visita foi apresentar pautas importantes para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Floriano.
 
Segundo o vereador, a visita foi bastante produtiva, já que sempre é muito bem recebido pelo deputado federal quando o assunto se trata de Floriano. Durante a reunião, foram discutidos diversos projetos e ideias que visam o desenvolvimento do município.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVereador Antônio José discute pautas para o desenvolvimento de Floriano em visita ao Gabinete do Deputado Federal Francisco Costa.(Imagem:Divulgação)

 
Para Antônio José, a união de forças entre as esferas municipal e federal é fundamental para o progresso da cidade. "Levando as demandas do povo de Floriano  e acreditando sempre em um futuro melhor para nossa cidade", destacou o vereador.
 
O Deputado Federal Francisco Costa destacou a importância da visita do vereador, afirmando que é fundamental estar em contato direto com as demandas da população. 
 
Ao final do encontro, ficou acertado que novas reuniões serão realizadas para aprofundar as discussões e buscar soluções para os desafios enfrentados pela cidade. A expectativa é que, com a união de esforços entre as esferas municipal e federal, o município de Floriano possa avançar ainda mais em áreas como infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

 
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, deputado, vereador