Venha conferir as ofertas da Semana da Cozinha no Armazém Paraíba de Floriano

17/01/2022 12h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoSemana da Cozinha no Armazém Paraíba de Floriano.(Imagem:Divulgação)Semana da Cozinha no Armazém Paraíba de Floriano.

A Semana da Cozinha no Armazém Paraíba chegou com muitas novidades na cidade de Floriano.

De acordo com o subgerente Cláudio Santos, a partir desta segunda-feira (17) a loja disponibiliza o que há de melhor para você, dona de casa.
Imagem: FlorianoNewsCláudio Santos, subgerente do Armazém Paraíba de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Cláudio Santos, subgerente do Armazém Paraíba de Floriano.

"Ano novo, tudo novo! A gente renovou todo nosso estoque. O setor de moda continua com muita novidade na linha de jeans das marcas exclusivas, no setor de confecções tudo renovado em tecidos, cama mesa e banho, no setor de calçados muitas novidades para a volta às aulas com preços especiais. E só lembrando que esta é a semana da cozinha e dos móveis, onde você vai aproveitar, comprar e dividir tudo em 10 vezes sem juros, com entrega e montagem grátis", disse.
Imagem: FlorianoNewsBezerra, chefe de setor de móveis e eletros. (Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe de setor de móveis e eletros.

De acordo com o chefe de setor, Bezerra, o Armazém Paraíba está com grandes promoções em móveis e eletrodomésticos.

"Você vai encontrar cozinha com seis portas e duas gavetas a partir de R$ 599,00, em 10 vezes sem juros de 59,90; refrigeradores a partir de R$ 1.899,00, em 10 vezes, e muito mais no setor de móveis e eletros da nossa loja",
disse.

No Armazém Paraíba você encontra Cozinhas das marcas Itatiaia Rose, Atualle, Nesher Condessa e Itatiaia Luce, tudo em 10 vezes com as melhores parcelas no Cartão Paraíba ou em até 12 vezes nos demais cartões de crédito!

Venha conferir!



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vezes, tudo, setor