Vem que Tá Barato de Verdade: Mix Mateus oferece preços imbatíveis nesta sexta (26)

25/05/2023 13h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVem que Tá Barato de Verdade: Mix Mateus oferece preços imbatíveis no atacado e ofertas relâmpago no varejo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vem que Tá Barato de Verdade

Nesta sexta-feira, dia 26 de maio, empreendedores terão a oportunidade de abastecer seus estoques sem sair do orçamento com o evento "Vem que Tá Barato de Verdade" promovido pelo Mix Mateus. Com todos os setores de todas as lojas oferecendo os menores preços no atacado, além de ofertas relâmpago no varejo, esta é uma oportunidade única para economizar como nunca antes.

O Mix Mateus preparou uma oferta imperdível para os empreendedores que desejam economizar na compra de mercadorias. No "Vem que Tá Barato de Verdade", que acontece nesta sexta-feira, todos os setores de todas as lojas estarão com preços especiais no atacado, permitindo que os empreendedores adquiram produtos a preços altamente competitivos. Essa é uma chance única para abastecer o estoque e garantir margens de lucro ainda maiores.

Além dos preços imbatíveis no atacado, o Mix Mateus também oferecerá ofertas relâmpago no varejo. Essas promoções especiais permitirão que os empreendedores adquiram produtos selecionados com descontos ainda maiores, proporcionando economia adicional em suas compras. Com essa combinação de preços baixos no atacado e ofertas relâmpago no varejo, os empreendedores poderão abastecer seus estoques economizando de verdade.

Para facilitar o acesso às ofertas e ao encarte da região, o Mix Mateus disponibiliza o serviço Vem no Zap e um portal de ofertas online. Através desses canais, os empreendedores podem receber o encarte da sua região na palma da mão, permitindo uma navegação fácil e rápida entre as promoções e oportunidades disponíveis.

Não perca a oportunidade de participar do "Vem que Tá Barato de Verdade". Em Floriano, o Mix Mateus fica localizado na BR-230, S/N - Sambaíba. Prepare-se para economizar como nunca antes, abastecendo seu estoque com preços imbatíveis no atacado e aproveitando as ofertas relâmpago no varejo. O Mix Mateus espera por você!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook