Vazamento na rede de distribuição causa interrupção no abastecimento de água no bairro Meladão

27/02/2024 07h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarde água no bairro Meladão, em Floriano.(Imagem:Divulgação)de água no bairro Meladão, em Floriano.

A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S.A.) comunicou nessa segunda-feira (26), a suspensão temporária do fornecimento de água no bairro Meladão, em Floriano, devido a um vazamento na rede de distribuição.
 
O vazamento foi identificado pela equipe de manutenção da Agespisa, que prontamente tomou medidas para solucionar o problema. Como consequência, foi necessário interromper o fornecimento de água para o referido bairro, visando garantir a segurança e a eficácia dos reparos.

A previsão é de que o abastecimento de água seja normalizado gradualmente a partir do meio-dia desta terça-feira (27), assim que os reparos forem concluídos. A equipe técnica da Agespisa está trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível e minimizar os transtornos para os moradores do bairro Melado.
 
A Agespisa orienta os moradores a fazerem uso racional da água durante este período e agradece pela compreensão e colaboração de todos. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os clientes podem entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento disponíveis.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bairro, agespisa, ?gua