Vaquinha solidária: Floriano se mobiliza para ajudar Aluana Moreira em tratamento médico emergencial

20/03/2024 11h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 Imagem: Reprodução/JC24horas
Aluana Moreira Silva(Imagem:Reprodução/JC24horas)Aluana Moreira Silva

Aluana Moreira Silva, uma estudante de 38 anos do Curso de Licenciatura em Matemática do IFPI – Campus Floriano, enfrenta uma batalha contra problemas renais que necessitam de intervenção cirúrgica urgente. Diagnosticada com cistos e cálculos nos rins, além de uma condição que está causando hidronefrose, Aluana está enfrentando dores intensas e complicações em sua saúde que a impedem de trabalhar.

A situação se torna ainda mais desafiadora pelo fato de que Aluana é mãe de duas filhas e não possui recursos financeiros para arcar com os custos da cirurgia. Sem conseguir trabalhar devido à sua condição de saúde e ainda aguardando avaliação médica para receber benefícios, Aluana se viu em uma situação desesperadora, sem perspectivas de solução para seus problemas renais.

Diante dessa situação, Aluana decidiu recorrer à solidariedade da comunidade, lançando uma vaquinha online para angariar fundos para sua cirurgia. Com o apoio e a contribuição de amigos, familiares e desconhecidos solidários, ela espera poder realizar o tratamento necessário para recuperar sua saúde e qualidade de vida.
Imagem: DivulgaçãoVaquinha solidária: Floriano se mobiliza para ajudar Aluana Moreira em tratamento médico emergencial.(Imagem:Divulgação)Vaquinha solidária: Floriano se mobiliza para ajudar Aluana Moreira em tratamento médico emergencial.

Se você deseja ajudar Aluana em sua luta contra os problemas renais e contribuir para que ela possa realizar a cirurgia tão necessária, você pode fazer sua doação através da chave Pix: 4464225@vakinha.com.br ou (89) 99438-4892, Aluana Moreira Silva (Caixa Econômica Federal).

Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida de Aluana e de suas filhas. Sua generosidade pode ser a esperança que ela precisa para superar essa fase difícil e retomar sua vida com saúde e bem-estar. Aluana agradece pela solidariedade e apoio neste momento tão desafiador.

Em uma entrevista ao portal Jc24horas, Aluana Moreira compartilhou detalhes sobre os desafios de saúde que tem enfrentado. Confira!


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cirurgia, renais, aluana