UESPI realizará no próximo dia 14, eleições para reitor e vice-reitor

06/11/2013 10h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No próximo dia 13 de novembro, aproximadamente 18 mil pessoas irão às urnas para eleger o novo reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Piauí - UESPI.

As eleições contará com 4 chapas, sendo; chapa 11 “Sou Mais UESPI”, encabeçada pelo professor Nouga Cardoso, e vice Bárbara Melo; chapa 22 “Nossa UESPI”, composta por Antônio Honório e Renato Bacelar, chapa 33 “Reaja UESPI”, formada por Lucineide Medeiros e Maria das Graças e a chapa 44 “ Uespi de todos” com Benedita Andrade Leal e Joseli Lima.

De acordo com a diretora do Campus de Floriano, Ana Maria Andrade, todos os candidatos estiveram visitando a instituição, onde conversam com os técnicos administrativos, professores e coordenadores, a fim de apresentar suas propostas. No Campus Dra. Josefina Demes estão aptos a votar 1208 alunos, 38 professores efetivos e 28 técnicos administrativos.

Imagem: FlorianoNewsAna Maria Andrade(Imagem:FlorianoNews)Ana Maria Andrade

O pleito acontecerá em 30 municípios onde têm núcleos da UESPI, e contará com urnas eletrônicas disponibilizadas pelo TRE-PI.

A eleição começará às 08h00 do dia 13 de novembro de 2013, e se encerrará às 20h30min do mesmo dia. Se ao final do horário delimitado ainda houver pessoas na fila para votar, serão distribuídas senhas para que estas possam exercer seu direito.

O candidato eleito será o gestor da UESPI no quadriênio 2014-2017.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: uespi, chapa, eleição