TV Tropical e Projeto Amarelinho realizarão 1ª Multi Live cultural solidária

10/07/2020 23h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma live diferente promete ser a atração do dia 22 de agosto para todos os florianenses e baronenses. A partir das 17h a TV Tropical fará a sua primeira Multi Live solidária em homenagem ao dia do Folclore e em comemoração ao aniversário de 63 anos do Repórter Renato Costa (Amarelinho).

A transmissão será realizada ao vivo através dos canais no YouTube, Facebook, Instagram, TV Tropical (canal 36) e Rádio Difusora FM, com a garantia de muita alegria e muita solidariedade.

O objetivo da Multi Live é arrecadar dinheiro para a compra de alimentos e kits de higiene que serão distribuídos para famílias que se encontram em vulnerabilidade social em virtude da pandemia do COVID19.

A parte musical ficará por conta dos sanfoneiros Rizomar e Lázaro. Serão convidados Tom Cleber, Os Meninos de Barão, Banda Sedução, Danny Melody, Avelã Miranda, Jéssica Nunes, Yuri Barros, Pedro e Joílson, Demy Show, Dudu Freitas, entre outros talentos da música, revelados pelo Projeto Amarelinho.
Imagem: FlorianoNewsWellington Raulino, César Nill, Inácia Maria e Repórter Amarelinho durante reunião1ª Multi Live cultural solidária. (Imagem:FlorianoNews)Wellington Raulino, César Nill, Inácia Maria e Repórter Amarelinho durante reunião da 1ª Multi Live cultural solidária. 

Em reunião nesta sexta-feira (10), na sede da TV Tropical, em Barão de Grajaú, a equipe que vai organizar o evento ajustou os detalhes para a Live cultural.

"Vai ser a live das lives! Nós estamos preparando uma super transmissão para o dia 22/08 com a cara do Projeto Amarelinho. Temos muitas surpresas, grandes nomes, inclusive atrações com renome nacional que começaram com o Amarelinho. Vamos fazer um evento respeitando todos os cuidados por conta da pandemia, temos experiência pelas lives que já foram produzidas por nossa equipe, mas vamos fazer com que as pessoas possam ter um pouco de diversão. Estaremos homenageando o Amarelinho por mais um ano de vida, baluarte da cultura, não só de Floriano, mas do nordeste", disse Wellington Raulino, jornalista e diretor geral da TV Tropical.
Imagem: FlorianoNewsWellington Raulino, jornalista e diretor geral da TV Tropical.(Imagem:FlorianoNews)Wellington Raulino, jornalista e diretor geral da TV Tropical.

"Nessa época de pandemia é preciso inovar. A inovação que as pessoas estão encontrando para não se afastarem é a live, e a gente acredita que vai ser um grande evento. Estamos trabalhando para ofertar às pessoas que estão dentro de casa nesse momento um grande evento, claro que atendendo todas as normas do Ministério da Saúdfe e a gente garante que será um grande evento",
disse Inácia Maria, produtora do Projeto Amarelinho, destacando ainda que as pessoas que queiram patrocinar já podem entrar em contato com a equipe organizadora para ter sua empresa destacada durante o evento.


Tópicos: evento, amarelinho, live