Tumulto em campo marca sétima rodada do Campeonato Regional de Floriano

05/05/2018 10h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A rivalidade entre as equipes foi de muito futebol na noite da última sexta-feira (4), mas também proporcionou cenas lamentáveis no Estádio Tiberão. Com o primeiro jogo da noite, entre Portuguesa e Pajeú empatado em 1 x 1e chegando ao fim, o Portuguesa fez o segundo gol, que garantiu sua vitória na competição.

O jogo, entretanto, foi tumultuado, quando o treinador de uma das equipes criticou a arbitragem, alegando que seu jogador apanhou e foi expulso injustamente da partida válida pela sétima rodada do Campeonato Regional de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsTumulto em campo marca sétima rodada do Campeonato Regional de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A situação não mudou no jogo seguinte, disputado entre o time Rosário, da cidade de Oeiras, e o Atletas do Futuro, representante de Floriano. De acordo com a equipe florianense, os bandeirinhas prejudicaram o jogo, com dois lances que poderiam ter dado um final de diferente à partida. No jogo, o time de Oeiras derrotou o Atletas do Futuro por 2 x 1.

Após a rodada, o coordenador da base e preparador físico do Cori-Sabbá, Magnoel Gomes, falou sobre os desentendimentos ocorridos dentro de campo. Ele enfatizou que a Liga Florianense de Futebol não tolera excessos e vai tomar medidas cabíveis com relação a aqueles que desrespeitaram a arbitragem.

“A gente viu também por parte de alguns diretores do time do Pajeú muita alteração, reclamando demais, xingando os membros da organização, e nós não vamos aceitar isso”,
disse Magnoel.

Imagem: FlorianoNewsMagnoel Gomes(Imagem:FlorianoNews)

Na próxima terça-feira (8) acontecerão mais duas rodadas, sendo a primeira disputada entre as equipes Boca Júnior x Jerumenha, e na segunda partida irão a campo os times Caixa Dágua x Porto Alegre do PI.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews