Tribunal de Justiça anula processo de intervenção do Diretório Estadual do PMDB
05/07/2012 14h27
O Tribunal de Justiça através de decisão monocrática do Desembargador Brandão de Carvalho, analisou um pedido do Diretório Municipal do PMDB em Floriano e anulou o processo de intervenção feito pelo Diretório Estadual do PMDB, retornando com os seus inteiros e legítimos poderes o Diretório Municipal legítimo de Floriano encabeçado pelo Sr. Cézar Pedrosa.
Em entrevista concedida ao Portal FlorianoNews, o advogado do PMDB, Dr. Edson Rocha, disse:
"A decisão está aqui e eu estou franquiando a imprensa, e com isso a convenção do Diretório Municipal é a que tem validade jurídica. A comissão interventora que tinha sido nomeada pelo Diretório Estadual perdeu todos os seus efeitos e não pode tomar mais nenhuma decisão pelo PMDB de Floriano.
Esse despacho é do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, que retirou todos os efeitos dessa comissão interventora e está legitimamente retornando as suas atividades capitaneadas pelo Sr. Cézar Pedrosa do Diretório Municipal de Floriano", concluiu.
Imagem: FlorianoNews
Tribunal de Justiça anula processo de intervenção do Diretório Estadual do PMDB.
Tribunal de Justiça anula processo de intervenção do Diretório Estadual do PMDB.Imagem: FlorianoNews
Tribunal de Justiça anula processo de intervenção do Diretório Estadual do PMDB.
Tribunal de Justiça anula processo de intervenção do Diretório Estadual do PMDB.Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano













