Três homens armados invadem loja de sucata em Floriano e deixa funcionários em estado de choque

06/10/2023 12h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoTrês homens armados invadem loja de sucata em Floriano e deixa funcionários em estado de choque.(Imagem:Reprodução)Três homens armados invadem loja de sucata em Floriano e deixa funcionários em estado de choque.

Por volta das 14h30 dessa quinta-feira (05), uma loja de sucata situada na Rodovia BR 230 foi alvo de um assalto a mão armada, na cidade de Floriano.

Os invasores, três homens trajando capacetes para ocultar suas identidades, adentraram o estabelecimento sem motocicletas, surpreendendo os cinco funcionários que estavam no local. O clima tenso e a presença de armas de fogo deixaram todos em estado de choque.

O trio agiu com rapidez, subtraindo dinheiro pertencente à loja, além de apropriarem-se da motocicleta pertencente ao proprietário e do celular de um dos funcionários. Após a ação, os criminosos empreenderam fuga do local, deixando para trás um ambiente tenso e amedrontado.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e deslocou equipes para o local. O caso foi devidamente registrado na Delegacia de Polícia Civil, que já está empenhada em investigar o ocorrido e identificar os autores do assalto.


Tópicos: pol?cia, floriano, assalto