Tradicional Zé Pereira reúne multidão em Floriano

24/02/2019 09h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoTradicional Zé Pereira reúne multidão em Floriano.(Imagem:Divulgação)

O carnaval de Floriano teve início no último sábado (23) com o tradicional Zé Pereira, que abriu as comemorações do carnaval de rua de Floriano, ao som de batuques e marchinhas populares.

A concentração da Banda Malandra aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em frente à lanchonete Marrom Glacê, e contou com a participação de foliões em geral, que tomaram a avenida de ponta a ponta.

A animação ficou por conta das bandas Frank e Eduardo, Nanaê (de Salvador) e a banda Baratinar. Um grande público compareceu a festa, e nem mesmo uma rápida chuva que houve não tirou a animação e o bom humor dos foliões.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar e Sutran, que garantiram um evento tranquilo e seguro.
Imagem: Reprodução/FacebookTradicional Zé Pereira reúne multidão em Floriano.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Com o tema: “No Carnaval da Princesa, Você é a Majestade”, a folia de momo em Floriano tende a ser novamente sucesso absoluto de público, alegria, segurança e diversão.

Os arrastões serão realizados em três dias: sábado, 02 de março, às 21h, com a banda Chicabana; domingo, 03 de março, às 17h, com a banda Black Style e na segunda, 04 de março, às 21h, com Avine Vinny; todos os arrastões com concentração em frente ao Espaço da Cidadania e descida de 3 horas de percurso até o Cais da Beira-Rio, onde as demais bandas farão a animação. Além dos 3 arrastões, ainda haverá um arrastão extra, na terça de carnaval, com os paredões de som.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, banda, carnaval