Time do Povo realiza encontro em Floriano

23/04/2022 11h19


Fonte Ascom

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTime do Povo realiza encontro em Floriano(Imagem:Reprodução)Time do Povo realiza encontro em Floriano

Neste sábado (23), acontece em Floriano, o encontro de lideranças e pré-candidatos do Time do Povo, liderado por Rafael Fonteles e Wellington Dias, que pretendem concorrer a governador e senador, respectivamente.

O evento acontece a partir das 16h, no Garoto Park Hotel. O deputado Dr Francisco Costa, que é pré-candidato a deputado federal, é presença confirmada e o principal mobilizador da região.

Este é o primeiro encontro descentralizado do grupo, que deverá percorrer cidades polo, começando por Floriano, que vai receber caravanas de cidades do centro sul piauiense, com militantes, prefeitos, vereadores e outros líderes da região.

Segundo o deputado Francisco Costa, este é o primeiro encontro regional que acontece nesta pré campanha, e tem como objetivo, visar o projeto político para as eleições 2022, e na oportunidade discutir de forma organizada sobre a realidade de cada região do Piauí e assim, consolidar o projeto político para o momento oportuno levar uma mensagem de esperança e crescimento para o Estado.

Tópicos: time, encontro, lideran?as