Tenente-Coronel Gilson intensifica ações de segurança no 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano

12/09/2023 11h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/JC24horasTenente-Coronel Gilson Leite(Imagem:Reprodução/JC24horas)Tenente-Coronel Gilson Leite

Desde que assumiu o comando do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, o Tenente-Coronel Gilson tem demonstrado um compromisso inabalável com a segurança da comunidade local. Em apenas um curto período, já foram realizadas quatro operações policiais de grande envergadura, envolvendo todas as modalidades de policiamento disponíveis.

Uma das iniciativas mais notáveis é a implantação da Patrulha Maria da Penha, uma modalidade especializada que visa oferecer suporte e proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, que possuem Medida Protetiva. Essa ação é uma demonstração concreta do compromisso da Polícia Militar de Floriano em garantir a segurança e bem-estar das mulheres em situações de vulnerabilidade.

Além disso, diariamente, oficiais e Comandantes de Policiamento de Unidade (CPUs) promovem blitz em pontos estratégicos da cidade e da zona rural de Floriano. Essas operações visam inibir atividades criminosas, garantindo a tranquilidade e a segurança da população.

O lema do 3° BPM, "Guardiã da Sociedade", reflete o compromisso da unidade em proteger e servir a comunidade local, promovendo um ambiente seguro e pacífico para todos os cidadãos.

O Tenente-Coronel Gilson tem demonstrado uma liderança exemplar e um profundo comprometimento com a segurança da população de Floriano. Sua atuação incisiva e estratégica tem contribuído para a promoção de um ambiente mais seguro e protegido para todos os moradores da região.

A comunidade de Floriano agradece e reconhece o esforço contínuo do 3° Batalhão de Polícia Militar e de seu comandante, o Tenente-Coronel Gilson, em manter a segurança e a ordem na cidade. Que essa parceria continue a prosperar em prol de um ambiente cada vez mais seguro e tranquilo para todos.