SUTRAN participa de reunião com MP e Poder Legislativo de Floriano

20/08/2015 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito e representantes do Ministério Público participaram, na manhã de quarta-feira (19), de uma reunião promovida pelos vereadores da Câmara Municipal de Floriano.

A reunião teve como objetivo discutir os problemas apresentados pelo órgão de trânsito municipal, que nos últimos meses tem constantemente sido alvo de reclamações da população.

Imagem: FlorianoNewsSUTRAN participa de reunião com MP e Poder Legislativo de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com a vereadora Maria da Guia (PTB), a SUTRAN teve a iniciativa de procurar os parlamentares e relatar os problemas da entidade. A categoria reclama principalmente do atraso no pagamento das horas extras, desvalorização salarial e falhas no sistema operacional de emissão das multas.

“Os próprios profissionais tiveram a iniciativa de procurar o Poder Legislativo para expor a situação, o motivo da prestação de serviço estar um pouco adormecida e hoje nós tomamos conhecimento, a Câmara vai ser reunir com relação a essa questão, vamos procurar o Poder Executivo e encontrar uma solução para que esse serviço, que é de fundamental importância para a sociedade, continue sendo prestado de forma bastante significativa”, disse.

No próximo dia 25 os vereadores deverão participar de um encontro com o Executivo Municipal, onde a questão da SUTRAN deverá novamente ser debatida.

Imagem: FlorianoNewsSUTRAN participa de reunião com MP e Poder Legislativo de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSUTRAN participa de reunião com MP e Poder Legislativo de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, câmara, sutran