Sutran implanta redutores de velocidade em cruzamentos da Fauzer Bucar

05/03/2020 21h01


Fonte Secom

Imagem: SecomSutran implanta redutores de velocidade em cruzamentos da Fauzer Bucar(Imagem:Secom)

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Floriano - SUTRAN, realizou força-tarefa para afixação de redutores de velocidade na modalidade tachões, popularmente conhecidos como "tartarugas" nos principais cruzamentos da Avenida Fauzer Bucar.

O superintendente da pasta explica que essa medida foi aplicada pelo número de acidentes ocorridos nos últimos meses.

"Essa é mais uma medida no sentido de reduzir acidentes e possíveis vítimas, mas é importante lembrar que essa via é totalmente sinalizada seja horizontal ou verticalmente, o que falta é educação de trânsito e paciência ao condutor", disse Carlos Eduardo Kalume.

Os tachões foram fixados nos cruzamentos das ruas Padre Uchoa, Avenida João Luís Ferreira e Alfredo Estrela, todas, fazem cruzamento com a Avenida Fauzer Bucar.

Carlos Eduardo lembra que o trabalho preventivo da SUTRAN acontece de maneira sistemática visto a complexidade do trânsito de Floriano.

"É um trabalho diário, pois além da sinalização, nós temos uma grande demanda educativa e de conscientização por um trânsito mais seguro tanto para pedestres, ciclistas e condutores de carros e motos. Ainda tem muito a ser feito, mas já demos grandes e largos passos",
destacou.

Nos últimos dias, a SUTRAN também fixou tachões redutores de velocidade na Rua Marechal Pires Ferreira cruzamento com a Avenida Eurípedes de Aguiar.

Tópicos: trânsito, avenida, sutran